.:Regras para Assaltos & Sequestros:.
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.:Regras para Assaltos & Sequestros:.
.:: Regras de Sequestros ::.
: Abordagens :
→ A vítima tem o direito de fugir quando está dentro de algum veículo, se sair do veículo ou os sequestradores conseguirem explodi-lo, a rendição é obrigatória.
→ Ficar dentro do carro em chamas é considerado ANTI-RPG, punível com 180 minutos de cadeia.
→ 3 dos sequestradores devem sair do veículo e apontar as armas para a vítima, caso contrário a mesma tem total direito de correr até o momento em que isso seja feito.
→ Apenas a abordagem deve ser feita com 3 membros, após isso o sequestro pode prosseguir com qualquer quantidade de sequestradores.
→ Abordagens feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos sequestradores.
.:: Uso do Comando: /Sequestrar ::.
→ O /sequestrar deve ser dado obrigatoriamente em no máximo 2 minutos após a vítima ter entrado no veículo.
→ O uso indevido do /sequestrar (Como por exemplo usar em membros da mesma organização/gang) acarretará em CANCELAMENTO do sequestro e possivelmente cadeia administrativa
.:: Uso de Veículos ::.
→ O único veículo aéreo aceito em sequestros são helicópteros que devem ser usados apenas para TRANSPORTE até lugares altos, a vítima não pode permanecer mais que 5 minutos em um helicóptero.
→ Veículos como HYDRAS e HUNTERS não devem ser usados no sequestro.
.:: Regras Gerais ::.
→ Não sequestrar civis de lvl 2 e 3.
→ Bugar veículos com intenção de impedir a passagem até o refém está restrita a qualquer player, acarretando em punição administrativa em todos os envolvidos e o cancelamento do sequestro.
→ Proibido levar a vítima para interiores, tais como casas e etc.
→ A vítima quando dentro do veículo não pode reagir de forma alguma.
→ Anúncios de sequestro só podem ser enviados após o /sequestrar ser aplicado na vítima.
→ Quando os sequestradores forem membros de organizações terroristas, a única organização governamental que tem permissão para efetuar o resgate é a Guarda Nacional, apenas a ROTAM pode se envolver no sequestro se a GN estiver com menos de 5 membros online. Quando os sequestradores não forem membros de organizações terroristas, somente a ROTAM deve se envolver no sequestro, nenhuma outra.
→ Quando a ROTAM de LS estiverem com menos de 5 membros cada uma, e por algum motivo estiverem impossibilitados de ir em sequestro feito por gangs, poderão pedir para a GN efetuar o resgate do refém. Importante ressaltar que se uma ROTAM estiver com menos de 5 membros online não pode autorizar a ida da GN no sequestro sendo que a outra ROTAM tem 5+ membros online.
→ A vítima pode ser calada utilizando: /eu passou a fita na boca de [nick do refém]. Caso a vítima fale algo após isso, deverá ser presa por anti-rpg.
→ Não fazer sequestros em cativeiros anti-rpg, onde o lugar tira muita/total chance de salvamento do refém.
→ Policiais só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 3+ membros.
→ Quando sequestrado, o refém só pode usar o chat /v, porém não deve dar informações sobre o sequestro, nem mesmo informar ou dar dicas que façam com que outros descubram.
→ Uma organização/gang só pode sequestrar a mesma pessoa depois de 4h.
.:: Tabelas de Preços ::.
→ Preço máximo p/ pedir por um CIVIL sequestrado: 1000000 (1kk)
→ Preço máximo p/ pedir por um membro de gang ou organização não-governamental: 3000000 (3kk)
→ Preço máximo p/ pedir por um membro de organização do governo e terroristas sequestrado: 5000000 (5kk)
→ Preço máximo p/ pedir por sub-lider e líder de gang/organização sequestrado: 10000000 (10kk)
.:: Assaltos - Regras ::.
→ Não assaltar civis de lvl 2 e 3.
→ Valor máximo que deve ser pago pela vítima em cada assalto é de 100000. (100k)
→ Uma organização/gang só pode assaltar a mesma pessoa depois de 4h.
→ Abordagens feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos assaltantes.
→ Atirar ou matar a vítima após a mesma ter cooperado durante todo o assalto será considerado DM.
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